sábado, 6 de dezembro de 2008

EU NÃO CHOREI !

É "Romeu"... Eu não chorei.E aqui me explico à vocês: Amigos queridos, ao entrar ontem na festa surpresa que vcs ,generosamente, armaram para mim,após o ascender das luzes e após abraçá-los ,escutei um decepcionado comentário do belo "Romeu"dizendo : "Você nem chorou"... É Felipe, era mesmo uma ocasião para muito choro.Aos que me conhecem bem, e vcs já estão no caminho, sabem que sou a própria manteiga em dia de calor,choro até em propaganda de margarina e vcs já se acostumaram a me ver chorando ao ver um ensaio, ao escutar uma bela canção ou qualquer coisa do gênero,por isso é mesmo de se estranhar que ao receber tamanha demonstração de carinho,respeito e cuidado,como ontem ,eu não tivesse me debulhado em águinha salgada .O que ocorre, e disso vcs não sabem, é que eu sempre sonhei com uma FESTA-SURPRESA.e esta foi a PRIMEIRA.E o fato é que eu sempre as fiz ,aos amigos, namorados, familiares,colegas de trabalho... E sempre comentava baixinho com meus botões : "Poxa, ninguém nunca fez isso pra mim".Portanto, vcs não têm idéia do tamanho do impacto que foi,quando a luz se ascendeu e eu vi todo mundo ali,vestidinhos de criança ,em meio aos balões,gritando meu nome,cheios de sorrisos e abraços... Gente, eu fiquei ANESTESIADA de alegria,foi mais que uma surpresa, foi uma realização de um sonho (bobo ou não).EU NÃO ESPERAVA MESMOOOO.Eu realmente achei que estva indo para surpreendê-los e que EU é que estava fazendo uma homenagem.Fiquei perplexa,muda,foi a coisa mais imprevisível que me aconteceu ( e acreditem, muita coisa imprevisível já me aconteceu ) .Vcs ,independente da festa, foram meu presente de NATAL, de ANO NOVO, de ANO VELHO (2008).Foram, sem sombra de dúvida,a melhor e a maior coisa que me aconteceu esse ano.Em 2008,não vivi para os amigos, nem para o amor, nem para o lazer... Esse ano eu vivi para o trabalho e para vcs, que estiveram deliciosamente presentes. Por isso Romeu e meninos, eu não chorei, eu SORRI, de alma e coração .Mas, não se preocupem, eu não sarei,já estou chorando aqui agora enquanto escrevo e chorei mais cedo, enquanto via as fotos........ Agora espero que fiquem ricos e que no futuro possam me providenciar uma boa plástica para aliviar um pouco tanta ruga que terei de tanto chorar, cada vez que me lembrar de CADA UM DE VOCÊS. .................... "Palavras apenas, palavras pequenas..." ... Palavras são pouco para me expressar. Muito OBRIGADA. AMO VOCÊS e sentirei MUITA, MUITA FALTA.SEMPRE. ................................................. Eternamente........... MAMMA MIRA.

7 comentários:

Anônimo disse...

é Mirelle, por incrível que pareça, eu ontem tbm não chorei de emoção. eu sou, diagoms que boba igual vc, choro por tudo. e só de pensar que vc esse ano já acabou e logo um dos anos mais felizes da minah vida, eu tbm choro. vc foi é e sempre será um pessoa muito especial em nossas vidas, de todos, pode ter certeza. vc vai mas seu espiríto de alegria estará entre nós. toda vez que eu escutar 'rehab' lembrarei de vc, de nossos ensaios, de nossas palhaçadas, de nossas brincadeiras, imitações, enfim, de tudo. saudade é o que eu sinto desde agora. mas calma, a gnte ainda vai visitar vc em São Paulo e fazer um passeio no parque que tem aí, lembra? amigos iguais a vc não encontrarei jamais! como é engraçada a vida.. a simples rotina de nossos ensaios nos fez tornar grandes e verdadeiros amigos. te amo muuito mama mira, muito mesmo. amo todos. e apesar de tudo, apesar de todas as intriguinhas que já teve em nossos grupo, nenhuma foi forte o bastante para nos separar, nunca vamos nos separar. bolhas de sabão para sempre em meu coração, ou melhor, em nossos corações. vai com Deus, e sucesso para vc sempre. amamos vc. beijos, de Juliana Veras.

Anônimo disse...

SE FOR PRA GASTAR DINHEIRO COM PLÁSTICA DEVIDO AOS CHOROS O BOLHAS VAI A FALENCIA PQ DEPOIS DESSE "POST" SEU, FICA FODA NAO SE EMOCIONAR!
TUDO Q SINTO POR VC E A SAUDADE QUE SENTIREI JA FORAM EXPRESSOS NO ORKUT E EM DEDICATÓRIAS DE DUAS FOTOS!
MAS PUBLICO AQUI TAMBÉM.. PARA QUEM VISITA MAIS SEU BLOG. A FALTA QUE VC TRARÁ VAI SER IMENSA.. É ÓTIMO CONVIVER AO LADO DE GENTE TÃO ALEGRE, QUE TEM UM BOM ASTRAL!
ACHO Q O GRUPO INTEIRO VAI SENTIR SUA FALTA E NÓS SENTIREMOS FALTAS DE NÓS MESMOS DEPOIS DE TUDO... O TRABALHO NESSE ANO NOS DEIXOU EM ECSTASY, EFETIVAMENTE!
DE TANTOS BONS MOMENTOS NEM ME LEMBRO DOS POUCOS RUINS QUE TIVEMOS....TIVEMOS..? COMO EU DISSE.. NÃO ME LEMBRO!
POR ISSO A ALEGRIA FOI FEITA E MARCOU PROFUNDAMENTE!

MTU OBRIGADO POR SUA PRESENÇA EM NOSSA VIDA!
DE SEU AMIGO,
BRUNO VARGAS"

Anônimo disse...

Mira pode ter certeza que nós também sentiremos muita saudades de você, que se tornou nossa mãe amiga, irmã, companheira, confidente... você é muito mais do que isso tudo, E merece tudo de bom e muito mais, você é muito especial pra todos nós, e nos ajudou a crescer, você me ensinou muitas coisas, e ainda quero aprender muito mais com você.

Te AMO Mira e obrigada por tudo.

Felipe Ungarelli disse...

Em uma tarde, depois de horas de mastigação selvagem, chega uma mulher com um óculos gigante na cara, uma roupa toda colorida, põe a música da novela e manda a gente pular. Quem diria que em 4 meses, aquela mulher doidona seria considerada uma mãe pra gente. Mãe que dá bronca, mãe que dá conselho, mãe dá carona, mãe que ri, mãe que chora, mãe que consegue ter em sua própria casa o amor de todos os seus filhos.
Ê Tchutchuca, pode ter certeza que o seu "Romeu" vai sentir a mesma falta. Mas não se esqueça que por mais curta que seja a vida de uma bolha de sabão, ela vive intnsamente seu momento.
Beijos
Felipe Ungarelli. ♥

Anônimo disse...

á quem diga que as lágrimas poderiam dizer muito. mas os seus olhos arregalados, o seu meio sorriso surpreso, soaram bem mais forte do que uma gotícula salgada que dos seus olhos escorreria... um estado de nostalgia misturado com uma já saudade que sentia era visível e foi o que emocionou quem ali estava pra te fazer emocionar.minhas lágrimas não cairam.. mas o coração agradeceu ter te conhecido. mesmo que por pouco tempo... intensidade é palavra perfeita pra descrever essa relação. e se algum dia, alguém me perguntar o nome de uma mulher magnífica. que se eu pudesse escolher pra ser,eu seria.. vai ser seu nome que estará na resposta. é com o coração apertado denovo que agradeço a quem quer que tenha sido que te colocou na minha vida... e já peço pra que essa força ou pessoa possa te f
azer voltar pra nos viisitar.
sorte, Mama Mira [companheira de cadeia]... sempre
Yayaá

Anônimo disse...

Mamma Mira...
Eu queria que certos momentos durassem para sempre. Não seria delicioso se pudéssemos simplesmente voltar no tempo, lá para o início de tudo, e fazer tudo outra vez? Viver cada momentinho, cada risada, cada bronca, cada lágrima de emoção... Foi maravilhoso ter o Bolhas durante esses meses. Foi maravilhoso perceber todos mudando, cada um se transformando em uma pessoa melhor, unidos por um só objetivo... Enfim...
Mamma Mira, sua presença será sempre preservada e sua ausência, profundamente sentida. Espero encontrar ainda pessoas como você, com um coração tão lindo, e um sorriso tão inexplicável. Muitas surpresas ainda estão por vir, my dear, e espero estarmos todos juntos em todas elas.
Um beijo de quem muito a estima, e deseja a você todo o sucesso do mundo inteiro.
Amo você, muito. Muito mesmo.
Chris.

Anônimo disse...

Eu também não chorei, e por incrível que pareça.. Choro fácil fácil. Acho que tenho uma resposta, talvez não a certa mais tenho. Na verdade penso que nossas 'fixas' ainda não cairam. A minha não caiu mesmo. Ah, mais prefiro não pensar nisso agora. Vamos aproveitar em quanto à tempo não é mesmo? A festinha que fizemos pra você não tem o poder de mostrar o quanto é especial pra nós, nem o quanto é grande nosso amor por você. Saudades desde já! TE AMO. Beijos. PS: Você é meu presente pra vida toda.