sexta-feira, 27 de junho de 2008

16 anos

Projetos... Projetos... Projetos... Mal terminei minha taça de champagne da virada e já estamos no meio do caminho de mais um ano 2000 e alguma coisa. Não lhes parece que o tempo tem se adiantado?Não consigo acompanhá-lo.As 24 horas de antes, agora,parecem não passar de 10.Mal consigo decorar o número da minha nova idade,e lá vem outra. Ei! Peraí né ?O que há de errado? Um antigo namorado do começo da adolescência era metido a escrever (e já fazia isso bem) Fiquei muito impressionada quando ganhei dele um "jornalzinho"que ele fazia no computador (numa época que isso era coisa de gringo evoluído) e ,dentre outras tantas coisas que eu achava super criativas estava a frase : " Parem o mundo, que eu quero descer". Rs Eu nunca esqueci. A célebre frase ficou ecoando até que um belo dia descobri que era tão antiga quanto minha avó.Era do memorável "Maluco beleza",de uma canção. E lá fui eu confessando com meus botões "Poxa vida, achava ele tão genial,tão interessantemente criativo... E era um plágio... Meu amor de adolescência... Um dos." Mas depois pensei,"Ah! E o que é que tem ? Até um plágio convincente pode encantar de forma tão eloquente uma doce mocinha no décimo sexto degrau da vida... E é por isso que pergunto.O que há com esse mundo ? Que gira tão violento e nos afasta tão velozmente do delicioso surto que é ser adolescente ? "Parem no PRÓXIMO ponto, quero descer um pouco" RS Bjos aos navegantes e não se esqueçam de comemorar !!! SEMPRE. ARIVEDETE

Nenhum comentário: