sexta-feira, 27 de junho de 2008

MADONNA É UM E.T.

Who's that girl ? Quien és esta niña ? Que mulher é essa neguinho ? Eu tenho uma tese : Madonna é um E.T. Nenhum humano pode ser tão completamente competente em : Ficar 20 anos nas paradas de $uce$$0; Estar com melhor aparência aos 50 que aos 20; Dançar,cantar,atuar e saracotear tanto sem ter uma parada cardíaca; Escrever livros; Conquistar o mundo; Criar dois filhos e ,não satisfeita,ir à caça de mais algum pestinha na ÁFRICA. Aff... Isso não é humano não ,é ? Agora ela lançou o HARD CANDY.E bota Hard nisso... Me lembro da minha prima Érika,sentada no palco vestida de Madonna num dos primeiros espetáculos do Studio Dançarte.O texto dela era o seguinte : "Ah! Eu queria era ser a MADONNA" ... 20 anos depois, e a frase não podia ser mais atual. Conte-me uma novidade né ? Quem nesse mundo Mortal NÃO QUERIA SER A MADONNA ? Quem ????? That son of the bitch !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, mas, tem um porém, a mídia ajuda muuuuiito né?! Não fosse o marketing por traz desse "E.T", de nada adiantaria tanta ginástica, yoga, caridade, doação ou seja lá o que for.
Ainda assim admiro muito ela, fez fama, dinheiro e hoje tem uma vida saudável, ajuda muita gente e é uma das poucas pessoas que falam pro mundo a verdade dos EUA.
Ela conheceu o lado bom e o lado ruim da fama. E só tirou boas lições dos dois lados. Isso sim é bom. É isso que nós, TERRÁQUEOS, devemos aprender!