domingo, 6 de julho de 2008

ÀS FADAS E AO MAGO

Queridas fadas Cárita,Bruna ,Nathália,Larissa,Fabiane , Alessandra, e mago Eugênio a vida não me parece muito mais que uma breve passagem cheia de caminhos a serem percorridos .E como em qualquer viagem,o mais importante é quem nos faz companhia. Sem parcerias a vida seria tão mais pesada quanto inútil .É por isso que quero,mais uma vez,de todo coração ,agradecer-lhes pelas mãos estendidas por vocês nesse projeto tão singelo ,mas tão cheio de significados para mim,que foi a "Missão Dayse". Penso que contribuí muito pouco,perto do que gostaria de poder fazer pela menina Dayse.No entanto, nem isso eu poderia ter feito sem o auxílio de cada uma de vocês.Espero que sejam recompensadas com saúde para continuarem participando de outras histórias tão bonitas quanto foi essa que contamos . Vocês formaram uma bela equipe !! Obrigada Obrigada Obrigada. Contem comigo para qualquer coisa em que eu puder ajudá-los. Bjo no coração.

Nenhum comentário: