
Não, não foi só pra ver a personagem principal cometer a proeza de pegar ,num mesmo filme, o Gianichinni e o Cauã Reimond , que eu fui , sozinha, ao cinema ver o filme DIVÃ.Era um livro, virou uma peça ,que virou um filme.Sim, é um filme "de menininhas".Mas, olha, muitoo legal.Sem muita pretensão ele pede pra entrar,entra,se acomoda bemmmm e depois que acaba, vc não quer sair do cinema.
Bem, ao menos eu... Uma Psicanalista/Atriz, fui a última a sair da sala,emaranhada no meio das lágrimas e risadas que dei, ao mesmo tempo. E depois chorei, claroooo.
Queridos, é LÓGICO que seria muito melhor assistirem comigo,mas... pra quem está longe, assistam sozinhos mesmo,e sintam-se acompanhados.Sem muita pretensão, como deve ser a vida,deliciem-se com a leveza e talento raro de Lília Cabral e a estória que ela pretende contar.A carapuça acaba servindo pra todo mundo.
Ah ! "A" frase do filme pra mim ? "VAMO SEQUELAR GERAL ???" Melhor cena ? O primeiro baseado da Mercedez, no carro com o personagem do Gianichinni. E é claro, a minha CREUZA agradece, pois foi graças ao DIVÃ, que ganhamos o prêmio de MELHOR VÍDEO DA PROMOÇÃO.
UM beijo de boca de CAUÃ pra vcs.TODOS VCS...