quarta-feira, 29 de abril de 2009

No DIVÃ, A CREUZA AGRADECE !

Não, não foi só pra ver a personagem principal cometer a proeza de pegar ,num mesmo filme, o Gianichinni e o Cauã Reimond , que eu fui , sozinha, ao cinema ver o filme DIVÃ.Era um livro, virou uma peça ,que virou um filme.Sim, é um filme "de menininhas".Mas, olha, muitoo legal.Sem muita pretensão ele pede pra entrar,entra,se acomoda bemmmm e depois que acaba, vc não quer sair do cinema. Bem, ao menos eu... Uma Psicanalista/Atriz, fui a última a sair da sala,emaranhada no meio das lágrimas e risadas que dei, ao mesmo tempo. E depois chorei, claroooo. Queridos, é LÓGICO que seria muito melhor assistirem comigo,mas... pra quem está longe, assistam sozinhos mesmo,e sintam-se acompanhados.Sem muita pretensão, como deve ser a vida,deliciem-se com a leveza e talento raro de Lília Cabral e a estória que ela pretende contar.A carapuça acaba servindo pra todo mundo. Ah ! "A" frase do filme pra mim ? "VAMO SEQUELAR GERAL ???" Melhor cena ? O primeiro baseado da Mercedez, no carro com o personagem do Gianichinni. E é claro, a minha CREUZA agradece, pois foi graças ao DIVÃ, que ganhamos o prêmio de MELHOR VÍDEO DA PROMOÇÃO. UM beijo de boca de CAUÃ pra vcs.TODOS VCS...

2 comentários:

Anônimo disse...

MAAAAAAAAAMMA! Eu assistiii, adorei, e enquanto assistia lembrava de você o tempo todo, e que saudade que me bateeeu! Quando você entrava, assim, no anexo, e seu perfume enchia a sala toda... enfim. Adorei o filme, achei a sua cara, e a Lília Cabral tava maraaa! Amo você muito, muito, Mamma... e que saudade! Beijo!

donnedias disse...

Ainda não vi mas agora faço questão absoluta.
Saudade. E vou ver o filme com toda a certeza lembrando a cada segundo de minha esposa Mama. Rs.
Beijos.