domingo, 3 de maio de 2009

Não é DICA , é um PEDIDO : ASSISTAM !!

"7, O MUSICAL"
Um conto de fadas moderno "O que levou a Rainha Má ao extremo de pedir o coração de Branca de Neve?" Amélia(Alessandra Maestrini) perdeu seu grande arnor, Herculano, que a trocou por outra, "mais bonita, mais pura, mais simples", Bianca. Deseperada, Amélia houve os conselhos da madrinha, Dona Rosa(Eliana Pittman): que vá procurar uma cartomante, DonaCarmem(Zézé Motta) que, dizem, sabe como ninguém das colsas do coração. Dona Carmem - mals que vidente - é bruxa. Promete trazer Herculano (Jarbas Homem de Melo) de volta. Sem erro, sem demora. Mas para alcançar seu objetivo, Amélia deve cumprir sete tarefas. As seis primeiras são simples, fáceis, rápidas. A sétima, a mais dificil: "traga um coração ainda moço, quente e feliz, arrancado pulsando do peito de um hovem". Amélia, em desespero, atira se nas ruas do Rio, entre prostitutas e figuras da noile. Disfarcada entre elas, consegue sua vítima. Mas a vidente, ao saber sua idade, não aceita a prenda: "pedi o coração de um jovem, ainda virgem. Um coração que nunca amou. Este não serve, já está estragado". Amélia quer desislir, mas o feitiço não pode ser mais interrompido ou uma maldição recairá sobre ela. Uma nova tentativa. Vai parar em um bordel, dirigido por Dona Odete.(Rogéria) Ali o jovem Alvaro (Pedro Sol) vem conhecer o amor. Sua primeira noite será com Amélia. Mas nas voltas da vida, caminhos se cruzam, as hisltórias se cornplicam, e nada sai exatamente do jeito que se quer. Enquanto isso, uma misteriosa velhinha, Senhora A., segue contando para sua enteada a história de Branca de Neve. Uma história que nunca chega ao fim..." --------------------------------------------( Wellington Dias, Ed, Soencena, Bolhas, GENTE !! Venham a SAMPA pra assistir isso, pelo amor... É DEMAIS...Peguem um ônibus aí, ou venham a pé, hospedem-se aqui,todo mundo amontoado,sei lá,mas pleaseeee, venham. Vcs não vão acreditar no que é essa peça.Terei o prazer de assistir de novo e de novo e de novo com vcs... ) SETE BEIJOS PRA TODO MUNDO Mira

4 comentários:

Quell disse...

EU naun acredito nisso, vc assistiu a esse espetáculo meeesmo? Mira eu sou louca pra assistir desdea primeira vez que ouvi falar dele. Meu DEUS. Me diz, o que é a Alessandra Maestrini longe de Pato Branco? Me diz que eu estou correta e ela é uma puta de uma atriz, uma monstra no palco? Diz que as minhas suspeitas estão corretas e esse esptáculo é a minha cara? Me diz até quando vai ficar em cartaz pelo amor de DADÁ? Eu te amo de maaaais e morro de saudade e invejinha pq vc assistiu esse musical!

Web disse...

Desculpa, com licença, OBRIGADO !!! Como assim...você assistiu o mpusical que tudo mundo quer ver...e ainda vêm passar vontade na geaaaaante...como assim?! Oks...me prometa que quando for em Sampa ainda vai estar passando...anda...me prometeeeeeee?!?!?!?!?!?!?!? Ain que saudades de ir assistir boas peças contigo amor. Te amoooooo !!! E ah...me falaram que fiquei igual ao Emmmett Cullen...kkkkk...só faltou você. Bjão

donnedias disse...

Ok Mira, não vou de escada porque sei que o incêndio é no porão. Me faz dois favores: Veja pra mim quanto tá o ingresso dessa peça e até que dia está em cartaz. E veja quanto está o ingresso da Bela e a Fera pra mim. Por favor, quero ver os dois espetáculos e vou de uma vez só. Estou aguardando no e-mail ok? Beijos e te amo muito.

P.S: Você sabe a falta que fez na festa dos meninos né? Foi linda. Nossos pequenos estavam lindos e eu pagando o mico de Carlisle (negro e gordo claro!). Beijos. Te amo.
Sempre.

bruno vargas disse...

nossa...
ok. as perspectivas pro well estão boas pelo menos.. ja perguntou o preço da bela e a fera tbem.. sinal de que tem chance.. ok.. NOW..
eu sem chance por agora.. dindin pra vestiba e gastei o que podia e nao podia na festinha =/
mas seria uma honra.. mas ainda quero mtu poder ver espetaculos com vc aí
UM GRANDE BEIJO.. AMO!