sexta-feira, 14 de novembro de 2008

ATÉ BREVE MARY POPPINS ....

É Mary Poppins. Vc veio voando e se foi... Mas foi tão mágico.Acho que saímos dessa viagem mais sábios,ouvindo suas lições.E o melhor de tudo, conhecendo uma galera muito do bem, fazendo novas amizades, criando laços,fazendo um trabalho sério, com pessoas sérias. Lara querida, seu último vôo no palco partiu nossos corações de saudades e emoção, e os olhos ainda estão marejados. Bjos aos navegantes e tronco curvadíssimo à todos que nos prestigiaram no teatro. Mira ( WINNIFRED)

2 comentários:

Anônimo disse...

A estava ansioso para um texto sobre Mary Poppins foi mesmo muito mágico esse espetáculo no meio da peça eu me pegava almejando ter tido uma baba como ela nos meus tempos de criança. A Mira eu vi nos olhos de cada um de vocês que fizeram tudo com grande amor a peça estava linda.
Mira na minha vida você veio igual Mary Poppins voando só que você desceu na chaminé do meu coração Mira sempre que você atua você renova minhas forças e energias de sempre querer atuar mais espero ansioso pelo seu próximo trabalho tenho certeza que ele estará repleto de amor.
Beijos! Eterna rainha

Anônimo disse...

Ah, que trabalho lindo o de vocês. Um elenco maravilhoso, um espetáculo que me deixa sem palavras. Vocês arrasaram, todos! E quanto a Lara.. É eterna, insubstituível. Simplesmente porque dessa vez não foi uma atriz, foi a própria Mary Poppins. Especiais pra mim. Meus imensos parabens.