domingo, 2 de novembro de 2008

DICA DA SEMANA - Ó PAÍ Ó !!

É amigos e navegantes, eu estou careca de saber que sexta-feira à noite é dia proibido de ficar em casa morgando na cama, mas......... foi o que fiz nessa sexta,pois ultimamente tenho comemorado esse dia que precede o dia em que irei trabalhar menos... Já que há algum tempo não tenho tido folga nem sábado nem domingo.(alguns colegas sabem disso,pois estão no mesmo barco) Portanto, nessa sexta descansei as perninhas grossas ,mas fui recompensada com o divertidíssimo Ó PAÍ Ó !!!! Bem, só pelo nome já me chamou a curiosidade,e olha... salvou minha sexta solitária.(uma vez que meus outros dois pezinhos que ficam debaixo do endredon estão longe)Gente, ao contrário das últimas séries bobocas que a GLOBO tem exibido,essa ,acertou a mão.E MILAGRE ! Lázaro Ramos aparece desacompanhado do WAGNER MOURA, olha que inédito ! E dá um show juntamente com GRANDE elenco desconhecido do povão.Gente, tem uma tal de GATA MACHO que me matou de rir.A série promete viu ? Se for boa como foi o primeiro dia... Me deu até vontade de locar o filme.DEi trela com o texto e com o enredo. PALMAS ao criativo criador (humm, ficou redundante né ? Mas é isso aí.Assistam !! ) Bjos, me liga.(plagiando o Dias,aquele chato.Aff) Miraaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudações

Passei por aqui... :)

Lázaro Ramos é divertidissimo.

Em Madame Satã ele arrasou! Não foi por acaso que ele ganhou:

Prêmios de melhor ator de cinema (lista parcial)
Prêmio APCA da Associação Paulista de Críticos de Arte, por Madame Satã
Prêmio Cine Brasil da Academia Brasileira de Cinema 2003, por Madame Satã
Festival de Cinema de Huelva (Espanha), por Madame Satã
Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, por Madame Satã
Festival CineSesc São Paulo / 2003 - Prêmio de público e critica, por Madame Satã
Prêmio Guarani do Cinema Brasileiro / 2003, por Madame Satã
Festival de Cinema de Cuba / 2003, por O Homem que Copiava
Prêmio Guarani do Cinema Brasileiro / 2004, por O Homem que Copiava
Prêmio do Festival CineSesc São Paulo / 2004, por O Homem que Copiava
Festival de Havana 2003, por O Homem que Copiava
Premio José Lewgoy do Cinema Gaúcho 2005, por Meu Tio Matou um Cara
Premio Qualidade Brasil 2005, por Meu Tio Matou um Cara
Kikito do Festival de Gramado 2005, por Cafundó
Festival de Miami 2006 – Melhor ator, por Cidade Baixa.

Palmas!

Arthemis

Anônimo disse...

Bom, não tive a oportunidade de assistir. Mais com uma recomendação vinda de você ;)

Beiijo.