segunda-feira, 17 de novembro de 2008

DICA DE MÚSICA DE HOJE : ORISHAS

DESCOBRI AGORA E ESTOU A-peixe-nada por eles.Considerado um um dos grupos mais admirados da Europa e na América Latina, o Orishas conta com o talento de três grandes músicos: Ruzzo, Roldan e Yotuel. A banda sofreu influências do hip-hop e de ritmos cubanos e latinos. "Antidiotico", um best-of comemorativo dos seus 10 anos de carreira do grupo, apresenta três novos temas. Destaque para o single "Represent Cuba", que conta com a participação de Heather Headley.Mas, a minha predileta é a romântica e cadenciadísima Que bola ? Olha como começa ; "Mi corazon está disposto a romper mi pecho por ti"... Ahhhh que mimooooo Som de qualidade, é sério, escutem.ORISHAS !!!!! Bjos sonoros aos navegantes e Obrigada pela visita. Mira (dançando e cantando )

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mira, tudo bem?!
Adorei seu blog, coisas em comum... rs

A peça foi show, linda, linda.
Teatro encanta.

SObre o livro, já o li sim, quando era criança. Minha mãe o leu quando estava grávida de mim e me deu esse nome.

Volte sempre, eu voltarei. ;D

Anônimo disse...

Dicas musicais de Mama Mira? Vou ter que conferir! ssuper beijo, te amo.