sexta-feira, 14 de novembro de 2008

ELES DIZEM EU TE AMO

Uma amiga-aluna hoje me brindou com esse mimo, escrevendo em meu braço enquanto eu conversava com outra pessoa.Quando cheguei em casa e fui tomar banho, lá estava essa frase de 3 palavrinhas que ,percebo, não é rara na boca dos adolescentes de hoje. É sério.Há tempos observo nos blogs, no Orkut, nos e-mails dessa galera que nasceu depois de 90 que é simples pra eles dizer EU TE AMO.Não que isso diminua a importância,mas lembro que na "Minha época"( nossa, isso me faz parecer centenária ) não era fácil assim arrematar um EU TE AMO.Tínhamos lá nossos diarinhos, aqueles caderninhos onde as colegas e os colegas de escola escreviam os recadinhos e sempre tinha um "TE ADORO", ou um "TE CURTO", um "Gosto muitão de vc", ETC... Mas "EU TE AMO"era raro.Olha, fui falar EU TE AMO lá pelo terceiro namorado e depois de um ano muito bem pensado,pra não ser desonesta com o rapaz.Aí fico aqui pensando com os meus caracóis : Nós amávamos menos que essa galera ? Eles se expressam mais ? Eles se entregam com mais facilidade ? é o fim dos tempos românticos que banalizou as trÊs palavrinhas ? Não sei. Foi só uma observação... Eu quero crer que eles fazem TUDO melhor que nós, afinal, as gerações devem se superar ,certo ? Espero mesmo que eles amem mais, se expressem mais e melhor,recalquem menos e sofram menos.E,que além disso, possamos aprender com eles.Afinal, quem não gosta de falar e de ouvir essas 3 palavrinas que são mágicas e que abrem qualquer bom coração . Chris, querida, essa é pra vc. I LOVE YOU TOO. Miraprendendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Direi "Eu amo você!" para as pessoas que eu amo quantas vezes forem necessárias! O amor é sublime demais para ficar apenas em pensamento, e eu acho que sim, que este deve sempre ser dito, gritado, sussurrado, expressado...! Não importa a forma (pode ser no braço de alguém com canetão), deve apenas ser dito! Realmente, hoje em dia é mais fácil dizer “eu amo você”, mas isso não significa que essas palavras sejam menos valiosas... É claro que existem pessoas que banalizam o verbo amar, mas acredito que isso não acontece com o Bolhas. Muito pelo contrário: nós todos criamos um vínculo tão forte que já se tornou impossível de ser quebrado, e você faz parte dele! Por isso, direi sempre que possível: I LOVE YOU! Beijo.

Anônimo disse...

Eu te amo Mira você me fez refletir sobre essas três palavras eu digo eu te amo pra quem me desperta esse sentimento, o amor é muito surreal você não sabe ate onde ele ira te lavar mas como você disse nós a geração atual estamos ligados ao amor intensamente ele faz parte da nossa vida se você, não tem presente maior a um amigo ou pra pessoa amada e para a família do que você disser eu te amo se você diz isso com o coração usando palavras sinceras as pessoas que a ouvirem vão sentir esse amor que você as transmitiu então não tenha medo de falar eu te amo fale pra quem saiba sentir essas palavras fale pra quem te cative beijos eterna rainha e lembre-se EU TE AMO

Anônimo disse...

Essas questões são complicadas por se tratar de um geral, de uma geração inteira.. Por esses não vou falar nada, falo por mim. Já vi pessoas dizerem eu te amo, e no outro dia virarem a cara e retirarem o que dizem! Acho impossível, pelas experiencias que passei, acho que o amor não acaba. Pode sim se modificar, ficar ali, encostado, pode se perder na saudade. Mais um amor de verdade, não é de um dia pro outro que se muda. Eu já disse eu te amo sem amar sim, assumo, errei! Mais os 'eu te amos' que eu disse verdadeiramente superaram os falsos. E para essas pessoas a quem eu amo de verdade, não canso de repetir as tão significativas palavrinhas. E essas vão especialmente, verdadeiramente pra você: EU TE AMO.